Esporte

A paixão pelo Estrela segue viva

O Estrela do Norte FC é um clube centenário, assim como o seu estádio, Mário Monteiro, o Sumaré. Em todos os anos de existência, a paixão pelo Estrela vai passando de geração em geração.

Por: Redação em 15 de março de 2021

 

O Estrela do Norte FC é um clube centenário, assim como o seu estádio, Mário Monteiro, o Sumaré. Em todos os anos de existência, a paixão pelo Estrela vai passando de geração em geração. Agora, sob o comando de Bruno Mazzocco e Carlos Alberto Madella, a paixão pelo time segue forte, mas avançando e se modernizando quando o assunto é gestão.

Bruno é o presidente e Madella, o vice. Eles representam bem o que é amor e dedicação ao Estrela. Sem receber qualquer tipo de auxílio financeiro, doam tempo, trabalho e se entregam para fazer com que os cachoeirenses continuem tendo motivo de se orgulhar do time que faz o coração do cachoeirense bater mais forte.
E quando se trata de Estrela, não tem Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Corinthians, enfim, não tem outro: é o time de Cachoeiro.

Para administrar o Estrela é preciso muito mais do que paixão. Aliás, é preciso muita razão. As contas a pagar são altas e o desafio para cumprir os compromissos financeiros é grande, em igual proporção.

Bruno Mazzocco explica que existem grandes parceiros que acreditam no Estrela e investem para que o clube permaneça firme e atuante. “Empresas como Unimed Sul Capixaba, Cofril, Sicoob Credirochas, Plural Saúde para Todos, Selita, entre tantas outras, são amigas do Estrela e contribuem para manter a história viva e ajudam a escrever novos capítulos vitoriosos do clube”, comentou Bruno.

Atualmente, o Estrela conta com uma gestão inovadora. Foi com Bruno e Madella que o clube conseguiu lançar o programa de sócio-torcedor, contratando uma empresa de Santa Catarina. Além disso, eles levaram o Estrela para treinar na AABB, no bairro BNH, onde existe uma estrutura com campo, ginásio, quadra de areia, piscina e restaurante. Outro importante investimento foi na adubação do gramado e um carro cortador de grama.

“Hoje, quem decide investir no Estrela tem retorno para a sua empresa. É uma grande vitrine. Além de ter a marca associada a um grande clube, com a maior e mais apaixonada torcida do Espírito Santo”, destacou Madella.

Sob o comando de Bruno e Madella, o clube desenvolveu diversas ações inovadoras para criar ainda mais engajamento da torcida, com lançamento de produtos especiais, como a Cerveja Artesanal 1916, com a marca do clube; bonés; copos; camisas promocionais; campanhas de doação de sangue; entre diversas outras.