Nessa conexão entre o universo das rochas brasileiras e o design, a arte é o ponto comum, com ela conseguimos trazer delicadeza e harmonia se aplicadas de forma correta.
As formas orgânicas estão se destacando mais do que nunca nas mostras de decoração e os tapetes foram aliados para marcar essa tendência.
A Biofilia na arquitetura se refere à ideia de trazer a natureza para dentro dos ambientes proporcionando ainda mais aconchego e bem-estar.
Outra maneira de aderir a essa tendência é preferindo revestimentos com aspecto de materiais naturais, como aqueles que reproduzem pedra.
A aplicação em lugares e de maneiras estratégicas pode dar um toque de personalidade e estilo ao ambiente, transformando-o completamente.
Seu charme natural, versatilidade e habilidade de se adaptar às mudanças nas tendências a mantêm como uma protagonista incontestável no cenário da decoração, inclusive na Casa Cor SP.
Os ambientes da mostra deste ano revelam detalhes inspirados em memórias afetivas, criando uma atmosfera de casa de verdade.
As peças feitas manualmente são exclusivas e naturais, isso faz com que a decoração fique menos padronizada, mais leve e aconchegante.