Sociedade

Cachoeiro tem uma nova miss após três décadas

O evento aconteceu no Jaraguá Tênis clube e foi organizado e conduzido pelo empresário e apresentador da Record News ES, Charles Souza junto com a apresentadora Eluza Xavier.

Por: Redação em 26 de abril de 2022

Depois de três décadas, Cachoeiro de Itapemirim elegeu, no último dia 16, a sua nova Miss. Ludmila Freitas, 22 anos, vai representar a cidade e levar a cultura cachoeirense para o mundo. O evento aconteceu no Jaraguá Tênis clube e foi organizado e conduzido pelo empresário e apresentador da Record News ES, Charles Souza junto com a apresentadora Eluza Xavier.

Com intenção de resgatar a cultura Miss adormecida na cidade, o evento contou com a presença das duas outras misses cachoeirenses que também foram campeãs do Miss Espírito Santo, sendo: Jeselina Cypriano, Miss ES no ano de 1955 e Elisete Semprini, Miss ES no ano de 1986. “Estou muito feliz por trazer de volta a Cachoeiro esse evento incrível que é o concurso de Miss. Esse momento é muito especial e um marco na história da cidade e contar com a presença das outras duas beldades que já ocuparam esse posto foi ainda mais gratificante”, conta o empresário e organizador do evento, Charles Souza.

A coroa da Miss Cachoeiro 2022 foi um show a parte. Com muito brilho e glamour, como a ocasião pede, ela foi desenvolvida artesanalmente pelo ourives Adalberto Souza Rodrigues e pela designer Meiry Elen Santos, assinada pela Florente Joias e está avaliada em R$ 10 mil reais. “A joia foi feita de forma exclusiva para o evento. É toda cravejada de zircônia, banhada a ouro e teve toda sua estrutura desenvolvida com corações. Com certeza uma joia ímpar e muito impactante”, explica Charles.

As candidatas foram treinadas pelo bailarino Jeremias Schaydegger Filho, que ensinou passarela e postura. Já a assinatura artística do evento ficou por conta do produtor Claude Coimbra. Além, é claro, do incrível show de balé que Vitoria Lima deu no palco, abrindo esse evento espetacular. “Estou lisonjeado pela oportunidade de proporcionar algo tão grandioso para a cidade que morei durante 10 anos. Agradeço a todos os parceiros e apoiadores do projeto e tenho certeza que fizemos e vamos continuar fazendo a diferença na vida de várias mulheres da nossa cidade”, finaliza o empresário e organizador do evento, Charles Souza.

 

As candidatas foram treinadas pelo bailarino Jeremias Schaydegger Filho, que ensinou passarela e postura