Música

Com 10h de muita música, No Cap chega a Guarapari com o melhor do rap e do trap brasileiro

Guarapari ganha uma grande festa de trap e rap para chamar de sua, leve e divertida, com a cara do Verão

Por: Redação em 18 de janeiro de 2024

Guarapari recebe, neste sábado (20), o ‘No Cap’, a primeira festa de rap da Cidade Saúde, que vai acontecer no palco da P12, com mais de 10 horas de música e atrações de peso: Cabelinho, Poze, Orochi, Caio Luccas, Hariel, Mc Maneirinho, Major RD, Amabbi e o capixaba DJ Koreia.

O line up, repleto de grandes nomes da cena do rap, promete agradar em cheio o público, que vai curtir ainda muito trap e funk. MC Cabelinho e Orochi, por exemplo, são expoentes no cenário artístico, com grande destaque na música e também nas plataformas digitais.

Outro grande nome da cena e que não poderia ficar de fora é o pitbull do funk, MC Poze do Rodo, que carrega uma multidão de fãs por onde passa. Ele emplacou nas paradas musicais e hoje é dono de diversos hits como “A Cara do Crime” e “Me Sinto Abençoado”.

O No Cap chega para, certamente, fazer história, assim como o Drop it, também realizado pela Aquarius Produções, que recebeu mais de 30 mil pessoas e sagrou-se como o maior evento de rap que já aconteceu no Espírito Santo.

“O evento é muito mais do que um simples shows, será uma celebração da cultura musical do rap, do trap e do funk, uma experiência real e única, reunindo os ritmos e celebrando o estilo musical no Brasil”, declaram os produtores do No Cap Márcio Rodrigues, Toninho Boechat e Nikolas Macedo.

Festa com cara de Verão

Uma festa leve, despojada, divertida e com cara de Verão. “Essa festa de rap não poderia ficar de fora de uma das programações de Verão mais conhecidas e badaladas do Brasil, que é a de Guarapari”, explica Márcio Rodrigues.