Cidades
Feiras Livres terão paralisações temporárias durante passagem de ano
A medida atende a um pedido dos produtores, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), tendo em vista as festividades dessa época. A feira de produtos orgânicos do bairro Gilberto Machado, não acontecerá nos dias 24 e 31 de dezembro, retornando em 7 de janeiro.
Por: Redação em 22 de dezembro de 2020
As Feiras Livres da Agricultura Familiar de Cachoeiro de Itapemirim terão paralisações temporárias e mudança de datas entre as últimas semanas de dezembro de 2020 e as primeiras semanas de janeiro de 2021. A medida atende a um pedido dos produtores, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), tendo em vista as festividades dessa época.
A feira de produtos orgânicos do bairro Gilberto Machado, realizada às quintas-feiras, não acontecerá nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e de Ano Novo, respectivamente, retornando em 7 de janeiro. Também não haverá feira no bairro Nova Brasília (sábados), nos dias 26 de dezembro e 2 janeiro, sendo retomada no dia 9 de janeiro.
Já a feira livre que acontece às terças e sextas-feiras na Ilha da Luz, também conhecida como Feira do Servidor, seguirá sendo realizada até o dia 29 de dezembro (exceto 25 de dezembro) e, depois, ficará paralisada até 8 de janeiro.
A feira do distrito de Itaoca, por sua vez, será realizada na terça-feira, em vez de sexta, nas semanas do Natal e Ano Novo – ou seja, em 22 e 29 de dezembro, não em 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Durante esse período de passagem de ano, apenas a feira que acontece no bairro Independência, às quartas-feiras, manterá o seu funcionamento normal.
Fonte: Aqui Noticias