Geral

Hospital Unimed Sul Capixaba é destaque no Ranking Mundial de Melhores Hospitais de 2024

Este reconhecimento internacional demonstra a dedicação contínua da cooperativa em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade e segurança para seus clientes.

Por: Redação em 12 de março de 2024

O Hospital Unimed Sul Capixaba, em Cachoeiro de Itapemirim, foi destaque no ranking “The World’s Best Hospitals” de 2024, divulgado pela revista americana Newsweek, em parceria com a Statista Inc. Este reconhecimento internacional demonstra a dedicação contínua da cooperativa em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade e segurança para seus clientes.

O ranking é uma referência internacional em excelência hospitalar e coloca o Hospital Unimed como referência junto aos melhores hospitais do país. É o resultado de uma avaliação minuciosa que considera diversos critérios, incluindo a qualidade e segurança dos cuidados de saúde, a inovação tecnológica e a satisfação do paciente. Profissionais de saúde e líderes de 30 países contribuíram com suas recomendações, enquanto pesquisas de satisfação de clientes e indicadores de qualidade e segurança também foram considerados.

Para o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber Prado Costa, este reconhecimento não é apenas uma conquista, mas um estímulo para continuar aprimorando os serviços e expandindo a oferta de cuidados de saúde. “Desde a fundação do Hospital Unimed, há quatro anos, a unidade tem se destacado por seu compromisso com a excelência, investindo em infraestrutura moderna, tecnologia de ponta e, acima de tudo, no bem-estar dos clientes, reforçando o nosso Jeito de Cuidar”, ressalta.

A diretora de Recursos Próprios da Unimed Sul Capixaba, Grazielle Grilo, destaca o compromisso com a excelência e o aprimoramento contínuo. “Este reconhecimento demonstra competência da equipe e compromisso da instituição em se dedicar para oferecer a melhor experiência aos clientes. Somos um hospital sem papel, a tecnologia está presente em nossos processos para agilizar e facilitar o atendimento. A humanização e a segurança do paciente também são nossas prioridades”, conclui.