Esporte

Kleber Andrade recebe partida pelo Campeonato Capixaba da Série B

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco, nesta quarta-feira (04), às 18h30, da partida entre Sport e CTE Colatina, válida pela sétima rodada da Chave A do Campeonato Capixaba da Série B.

Por: Redação em 4 de agosto de 2021

 

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será palco, nesta quarta-feira (04), às 18h30, da partida entre Sport e CTE Colatina, válida pela sétima rodada da Chave A do Campeonato Capixaba da Série B, competição que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). O jogo não terá presença de público, mas será transmitido ao vivo pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net).

Ainda pela Chave A, nesta quarta-feira (04), o Nova Venécia receberá o Forte Rio Bananal, às 15 horas, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha. O time veneciano é o líder do grupo, com 15 pontos (100% de aproveitamento). Na sequência da classificação, com cinco pontos, vêm CTE Colatina e Sport, e, com três pontos, Forte Rio Bananal e Aster, que folgará na rodada.

Os jogos pela Chave B também acontecerão nesta quarta-feira (04). No Estádio Salvador Costa, em Vitória, o Porto Vitória enfrentará o Capixaba, às 15 horas. Já às 19h30, o Castelo terá pela frente o GEL, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo. O líder do grupo, Atlético Itapemirim, com 13 pontos, folgará na rodada. O vice-líder é o Porto Vitória, com dez pontos, seguido de Castelo, com nove, Capixaba, com três, e o lanterna GEL, que ainda não pontuou na disputa.

Brasileiro Série D

Neste domingo (08), às 15 horas, a bola voltará a rolar no Kleber Andrade, mas pela 10ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os xarás Rio Branco e Rio Branco de Venda Nova farão um confronto importante para as pretensões de ambos na competição. Com nove e 13 pontos, respectivamente, os representantes capixabas estão momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima fase. Os torneios organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda seguem sendo disputados sem a presença de público.