Entretenimento

Live da Feijoada da Leia arrecada mais de 3 toneladas de alimentos

Alegria, música boa e uma deliciosa feijoada foram os itens que marcaram a 5ª edição da Feijoada da Leia. Realizada no último domingo (30), em um novo formato por conta da pandemia, a feijoada garantiu ao público, em casa este ano, uma experiência única.

Por: Redação em 7 de setembro de 2020

 

Alegria, música boa e uma deliciosa feijoada foram os itens que marcaram a 5ª edição da Feijoada da Leia. Realizada no último domingo (30), em um novo formato por conta da pandemia, a feijoada garantiu ao público, em casa este ano, uma experiência única, com a mesma vibração e energia que são marcas registradas desse evento tão tradicional. Cada participante recebeu um kit. Além da maravilhosa feijoada feita pelo buffet Belas Artes, também trouxe uma longneck da cerveja Petra, sobremesa da Doce Lar, brindes da Planeta H, Barezy e Reis Turismo, sorvete do Frutos de Goiás, cocada da padaria TOP, temperos da Terra Nativa e os nossos famosos copos personalizados.

E a live foi um sucesso! Com cunho totalmente beneficente, teve mais de 5 mil visualizações e arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos, o que corresponde a 250 cestas básicas e 6 mil máscaras. “Estamos muito felizes com a repercussão da feijoada e o que ela proporcionou para quem precisa. Mesmo com a pandemia, conseguimos levar alegria para a casa das pessoas e também ajudamos com doações para instituições de caridade e filantrópicas de Cachoeiro. Agradecemos também a todos os patrocinadores e parceiros, especialmente a Drogaria Consolação, Amaral Esporte e Lazer, Renê Imobiliária e Farmácia Alquimia”, comentou o Diretor da Revista Leia, Jackson Junior.

Glauco

 

Dieggo Marques

 

Live da Feijoada

O grupo Samba & Cia abriu o evento, que começou às 13h no canal oficial da Revista Leia no YouTube. Foi uma hora e meia de muito samba e clássicos do rock nacional e internacional. Logo depois, o público curtiu o sertanejo raiz e as músicas autorais do cantor Dieggo Marques. E para fechar com chave de ouro, a banda All Night trouxe muito alto astral e animação com o seu repertório diversificado, repleto de estilos variados. Durante toda a live foram sorteados mais de 20 brindes para os participantes que fizeram doações via PicPay e WhatsApp da Revista Leia. Além disso, o filtro criado especialmente para a feijoada no instagram teve mais de 20 mil views e contou com mais de 200 interações do público de casa, que curtiu a live, postou, marcou a Revista Leia no Instagram e apareceu no telão em tempo real.

Parte das doações foram para o Rochativa

 

ELES INTERAGIRAM NA LIVE DA FEIJOADA DA LEIA

“A feijoada em formato de live superou as expectativas! Mesmo com o atual momento em que todos estamos vivendo, não perdeu a alegria nem a animação, que tanto marcam a festa. Parabéns à Leia por trazer sempre novidades e diferenciais aos seus eventos, o que, sem dúvida nenhuma, são essenciais para continuar atraindo e conquistando o público” Fernando Leal (Ortobom)

“Somos parceiros da Revista Leia há três anos e consideramos a feijoada um evento de grande importância para a região. A live foi uma novidade para o público. Tenho certeza de que, assim como eu, os participantes gostaram bastante de tudo, desde a escolha do horário até as atrações e brindes. Destaco, ainda, a seriedade, organização e comprometimento da equipe, que não mediu esforços para entregar um evento que faz jus à cidade de Cachoeiro” Júnior Pinheiro (Itaipava)

“Participamos pela 3ª vez da Feijoada da Leia e, mais uma vez, a experiência foi maravilhosa. Este ano, eu e meu marido curtimos juntos, em casa, e amamos. Fizemos questão de participar dessa festa, mesmo virtual, pois sabemos o quanto é importante ajudar as pessoas nesse momento tão delicado. Tudo o que a Leia faz é com muita responsabilidade, esforço e carinho. E da nossa parte, o mínimo que podemos fazer é ajudar” Karina Machado (Magban)

“A Feijoada da Leia já entrou para o calendário da cidade de Cachoeiro. Parabenizo a todos os envolvidos pela inovação e modernidade que vimos na edição deste ano, on-line por causa da pandemia. E essa capacidade de se reinventar é um dos diferenciais dos eventos realizados pela revista. Além, claro, da filantropia que traz um sabor ainda mais gostoso e especial à realização da feijoada” Igor Tomé (Metalurgica Cachoeiro)

“Sempre ficávamos muito emocionados quando as nossas filhas e netas se preparavam para ir à Feijoada da Revista Leia. A alegria e empolgação delas e de seus amigos eram tão grande que nos contagiavam. Anualmente, ela nos convidava, mas por dificuldade de locomoção, não podíamos ir. Esse ano, tivemos a felicidade de participar da festa, ou melhor, a Feijoada da Revista Leia veio até nós, e foi uma alegria. A feijoada e os doces estavam uma delícia. E que delícia! Assistimos toda transmissão e gostamos demais. Aproveitamos a música e os brindes. Foi uma experiência inesquecível! Sim, a festa veio até nós, e nos sentimos participantes desse grande evento. Agradecemos à Revista Leia por nos oportunizar um domingo tão alegre. Obrigado!” Julio Marcellino de Carvalho e Almerinda, têm 83 anos (Pais da Regina Monteiro)