Tecnologia

Revista Leia lança app para celular que reúne conteúdo do site e do papel

O novo app faz parte do compromisso da revista de oferecer aos seus leitores o melhor conteúdo jornalístico da região da maneira mais conveniente. E, hoje, a forma mais prática é pelo celular.

Por: Redação em 7 de setembro de 2020

 

Os leitores da Revista Leia já podem acessar todo o conteúdo publicado no site e no impresso em um só aplicativo em seus smartphones ou tablets. O novo app faz parte do compromisso da revista de oferecer aos seus leitores o melhor conteúdo jornalístico da região da maneira mais conveniente. E, hoje, a forma mais prática é pelo celular, tão presente e útil no dia a dia das pessoas. “O novo app da revista foi desenvolvido nas plataformas tecnológicas mais modernas e atualizadas para smartphones, com a capacidade de explorar ao máximo os recursos nativos do iOS e Android” afirma Jackson Júnior, diretor da Revista Leia. “O desenvolvedor de aplicativos móveis Diogo Machado, trabalhou em conjunto com Emmanuel Marcarini da agência Load para oferecer um app com o que há de melhor em termos de usabilidade e propiciar uma ótima experiência para nossos leitores.”

Novo aplicativo da Leia

Além de unificar todos os conteúdos produzidos pela marca, o novo aplicativo permite aos leitores compartilhar notícias de forma simples e fácil; encontrar facilmente o conteúdo produzido pelo melhor time de colunistas e navegar pelas últimas notícias de suas seções preferidas. As edições semanais podem ser lidas em formato mais leve, ou em reproduções das páginas online ou offline, depois de fazer o download. Ao entrar pela primeira vez no novo app, os leitores podem optar por receber notificações com as principais notícias da cidade, além de serem informados toda vez que uma edição digital entrar na banca para download. Para quem já tem o app da revista Leia instalado em seu celular, basta baixar novamente a versão para começar a usar as novas funcionalidades. É importante lembrar que, com a atualização, as edições anteriormente salvas pelos usuários foram apagadas. O app está disponível na Apple Store ou na Play Store para baixar de forma gratuita.