Esporte

Rio Branco VN e Estrela do Norte empatam pelo Capixaba

Debaixo de muita chuva, Rio Branco e Estrela fizeram um jogo brigado, com muitas faltas e um gol mal anulado do zagueiro Vinícius Rachi

Por: Redação em 13 de fevereiro de 2022

Foto: Fabiano Oliveira

Os gols da partida saíram um em cada tempo. No primeiro, o lateral fez um cruzamento rasteiro e atacante Rafael Castro finalizou de primeira. Na etapa final, o Peixoto brigou com a defesa estrelense, deu um toque para trás e Edu Capetinha chutou forte da entrada da área. O goleiro Robert chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Com o resultado de empate, o Estrela do Norte termina a terceira rodada com cinco pontos, mas cai para a quarta colocação. Já o Rio Branco VN, com o 1 a 1, segue sem vencer, com apenas dois pontos e na perigosa sétima colocação.

O Campeonato Capixaba 2022 prossegue no próximo final de semana com os jogos da quarta rodada da primeira fase. No domingo, às 16h, o Rio Branco VN visita a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe. Na segunda-feira, às 20h, o Estrela do Norte recebe o lanterna CTE/Colatina, no Sumaré.

Debaixo de muita chuva, Rio Branco e Estrela fizeram um jogo brigado, com muitas faltas e um gol mal anulado do zagueiro Vinícius Rachi. No lance o árbitro viu um falta do defensor, que não existiu. O Alvinegro, que não teve nada a ver com o erro da arbitragem, na lance seguinte abriu o placar com Rafael Castro.

Na etapa final, o Rio Branco VN foi buscar o resultado. O técnico Rossato mudou a equipe, colocou os atacantes Peixoto e Edu Capetinha e passou a pressionar o Estrela. Após um novo erro da arbitragem, o treinador polenteiro invadiu o campo para protestar e acabou expulso. Logo após a confusão, a nova dupla de atacante entrou em ação e empatou a partida.

Fonte: Globo Esporte