Geral

Rubens Moreira é o novo presidente da Selita

Além do balanço, também foram eleitos os novos membros dos Conselhos Fiscal e Administrativo, tendo Rubens Moreira como presidente. A Assembleia foi realizada no Athenas Hall e contou com a presença de cerca de 1.200 cooperados e seus familiares.

Por: Redação em 28 de março de 2022

 

 

No dia 19 de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Laticínios Selita. Movida sempre pela transparência e confiança dos associados, a cooperativa apresentou os números e os resultados do balanço de 2021, que foram aprovados por unanimidade entre os presentes.

Além do balanço, também foram eleitos os novos membros dos Conselhos Fiscal e Administrativo, tendo Rubens Moreira como presidente.

A Assembleia foi realizada no Athenas Hall e contou com a presença de cerca de 1.200 cooperados e seus familiares.

“Deixo a direção da Selita com um imenso orgulho por ter ocupado o cargo de presidente por dois anos, e outros cinco anos como vice-presidente. Foram momentos difíceis, mas gratificantes, em que, com coragem e o apoio irrestrito dos cooperados, conseguimos realizar uma gestão moderna, participativa e transparente. Procuramos sempre fazer o melhor para os associados, para a cooperativa e para os nossos consumidores, oferecendo os melhores produtos de laticínios do Espírito Santo”, disse o presidente Leonardo Monteiro.

Para Rubens Moreira, que assume a presidência em abril, o resultado foi gratificante. “Fiquei muito feliz com a eleição do novo Conselho Administrativo da Selita. Junto com eles, darei o melhor de mim e com o apoio dos cooperados, vamos revigorar a Selita. Agora com uma nova e moderna indústria, com tecnologia de ponta, poderemos oferecer aos nossos consumidores produtos ainda melhores, mais diversificados e não só mantendo, mas fortalecendo a marca Selita como excelência em laticínios”. Várias autoridades marcaram presença, entre eles o presidente da OCB/ES, Pedro Scarpi e o superintendente da OCB/ES e presidente do Sebrae, Carlos André de Oliveira.