Cidades

Seminário “O monge e o executivo” chega a Cachoeiro

O evento, que é norteado pelo livro de liderança mais vendido do Brasil, já contribuiu para acelerar a vida profissional de mais de 5 mil pessoas que exercem ou almejam um cargo de liderança.

Por: Redação em 20 de junho de 2022

 

Cachoeiro de Itapemirim recebe, no próximo dia 7 de Julho, o seminário “O Monge e o Executivo”. O evento, que é norteado pelo livro de liderança mais vendido do Brasil, já contribuiu para acelerar a vida profissional de mais de 5 mil pessoas que exercem ou almejam um cargo de liderança. O seminário acontecerá no Imperial Multiplace e as vagas são limitadas.

A frente de toda essa temática de liderança e do evento está Neder Izaac, treinador desde 2014 da metodologia “O Monge e o Executivo” e fundador e CFO da Rooftop. “Esse seminário é transformador e enriquecedor. Nós conseguimos, em uma manhã, mudar o mindset, melhorar os skills de uma forma bem estruturada e sempre nos guiando pelo livro, que já mudou a vida de muitas pessoas”, conta Neder.

Com dinâmicas, atividades e muita troca de conhecimento, quem participa do evento tem um desenvolvimento significativo tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. “Tenho certeza que será um momento muito especial e significativo na vida de todos que participarem. E fica aqui o meu convite para quem ainda não se inscreveu, acessar o site e garantir a vaga. Espero todo mundo lá”, finaliza Neder Izaac.

 

 

Local: Imperial Multiplace
Data: 7 de julho 2022
Horário: 18h30 às 22h30
Site: workshop.omongeeoexecutivo.com/seminario-es

 

Uma história sobre a essência da liderança

Com uma narrativa envolvente,O monge e o executivo conta a história de John Daily, um homem de negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai. Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança num mosteiro beneditino, comandado pelo frade Leonard Hoffman, um influente empresário americano que abandonou tudo em busca de um novo sentido para a sua vida. A princípio, Daily e os outros cinco alunos que participam do seminário reagem com um certo ceticismo aos conceitos apresentados pelo frade, mas depois eles se rendem à sua experiência. Afinal, Hoffman ganhou fama no mundo dos negócios por sua capacidade de recuperar empresas em crise, transformando-as em exemplos de sucesso. O monge defende que a base da liderança não é o poder e sim a autoridade, conquistada com amor, dedicação e sacrifício. E diz ainda que respeito, responsabilidade e cuidado com as pessoas são virtudes indispensáveis a um grande líder. Ou seja, para liderar é preciso estar disposto a servir.