Cultura

Tríptica: ensaio aberto de solos sobre vivências femininas

Após os ensaios, haverá bate-papo com as artistas, que vão falar sobre o processo de criação do trabalho. Para acessar os ensaios e o link para os bate-papos, clique em https://linktr.ee/triptica.

Por: Redação em 30 de julho de 2021

A poucas semanas da estreia de Tríptica – ciclo de espetáculos solos de dança que  abordam a multiplicidade de experiências que envolvem corpos femininos -, as bailarinas Danielen Brandão, Érica Ortolan e Lucía Reizner exibem neste final de semana (30, 31 de julho e 1º de agosto), sempre às 19h30, ensaios abertos dos espetáculos.

Após os ensaios, haverá bate-papo com as artistas, que vão falar sobre o processo de criação do trabalho. Para acessar os ensaios e o link para os bate-papos, clique em https://linktr.ee/triptica

O projeto conta com três espetáculos individuais, que somarão 15 apresentações e têm direção coreográfica de Roberta Portela, para Corpófera, de Danielen Brandão; Patrícia Miranda para Una, de Érica Ortolan; e Ivna Messina para Las Líneas, de Lucía Reizner. As estreias estão marcadas para setembro e outubro, também pela internet.

Este projeto é uma realização da Voe Produções em parceria com a Companhia do Outro, realizado com recursos do Funcultura – Secretaria da Cultura do Estado do Espírito Santo através do edital 030/2019.

Érica Ortolan

 

Serviço:

TRÍPTICA – Ensaio aberto + Bate-Papo (sempre às 19h30)

Exibição pelo YouTube / Bate-papo pelo Zoom

Gratuito

– 30 de julho (sexta): CORPÓFERA, com Danielen Brandão

– 31 de julho (sábado): LAS LÍNEAS, com Lucía Reizner

– 1° de agosto (domingo): UNA, com Érica Ortolan

Links disponíveis em https://linktr.ee/triptica