Cidades

Bairros e distritos de Cachoeiro recebem limpeza anticoronavírus

A Prefeitura de Cachoeiro segue realizando o trabalho de limpeza anticoronavírus nas áreas públicas, nesta semana. A limpeza com hipoclorito de sódio é capaz de eliminar vírus e bactérias. As aplicações são feitas com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h.

Por: Redação em 1 de março de 2021

 

A Prefeitura de Cachoeiro segue realizando o trabalho de limpeza anticoronavírus nas áreas públicas, nesta semana.

Nesta segunda (1), a higienização será realizada nos bairros Village, Novo Parque, Aquidaban, Vila Rica e nas áreas externas do Hospital do bairro Aquidaban; Policlínica Municipal “Bolívar de Abreu”, no Santo Antônio; no terminal de ônibus da Beira Rio e no ponto de ônibus próximo ao Supermercado Casagrande, no Guandu.

Na terça (2), serão contemplados os distritos de Conduru, Itaoca e Coutinho. Já na quarta (3), a limpeza segue para Córrego dos Monos; Recanto das Crianças e Ginásio Poliesportivo, no Aeroporto; Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Centro Municipal de Reabilitação Física (Cemurf), no Marbrasa; Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos (Capaac), Conselho Tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Monte Cristo; e Unidade Básica de Saúde (UBS), no IBC.

Na quinta (4), serão atendidos com a higienização o bairro Zumbi; a pracinha do Rotary, no Otton Marins; a academia ao ar livre da Beira Rio; a academia ao ar livre e o Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes (PPG), no Baiminas; o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) e o bairro Coronel Borges; o Aprisco Rei Davi, no Independência; e a pracinha do bairro São Luiz Gonzaga.

Por fim, na sexta (5), o serviço será realizado no Alto União; no Monte Belo; no Paraíso; na rodoviária e no bairro Gilberto Machado.

A limpeza com hipoclorito de sódio é capaz de eliminar vírus e bactérias. As aplicações são feitas com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h.

O serviço, realizado em locais que recebem maior fluxo de pessoas, é coordenado pelo Sistema de Comando de Operações (SCO), estruturado pela Prefeitura para definição de estratégias de enfrentamento da pandemia. Em caso de chuva no horário da limpeza, o serviço é reprogramado.