Cidades
Cachoeiro de Itapemirim se despede de dona Andume
Andume sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A morte, causou consternação na cidade, e principalmente, na comunidade católica do município. Atuante na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, ela era muito conhecida, também, por ter trabalhado no ramo de cartórios.
Por: Redação em 18 de setembro de 2020

Faleceu na noite desta quinta-feira (17), aos 88 anos, a cachoeirense Andume Sabra Baião. Ela tratava um câncer no estômago e estava internada em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim.
Andume sofreu uma parada cardíaca por volta das 19h e não resistiu. A morte, causou consternação na cidade, e principalmente, na comunidade católica do município. Atuante na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, ela era muito conhecida, também, por ter trabalhado no ramo de cartórios em Cachoeiro.
Durante a internação, Andume se contaminou com a Covid, portanto, não haverá velório. Em homenagem a matriarca da família, os filhos realizarão uma missa em ação de graças, às 11h, na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, logo após o sepultamento, marcado para às 10h, no Cemitério do bairro Coronel Borges. Ela era viúva, deixa quatro filhos, netos e bisnetos.
A vereadora, e pré-candidata a vice-prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório – neta de Andume – fez uma homenagem à avó materna em suas redes sociais. Veja.