Cidades

Prefeitura publica edital do 2º Festival Gastronômico Delivery em Marataízes

O objetivo do festival, que acontecerá exclusivamente online, é fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19. As inscrições acontecem a partir do dia 26 de abril.

Por: Redação em 27 de abril de 2021

 

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico (SETUR) publicou no Diário Oficial na última segunda-feira, 26 de abril, edital de chamamento para o público participar do 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes.

O objetivo do festival, que acontecerá exclusivamente online, é fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19.

As inscrições acontecem a partir do dia 26 de abril de 2021 até às 23:59 do dia 03 de maio de 2021, de forma eletrônica, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7TGelyvv8KQ0mXyLn0y51MrFAdb70eqCifs67fOMh3csdXw/viewform

Os interessados deverão enviar através do link de inscrição, além dos documentos pessoais, foto e descrição do item que deseja oferecer durante o festival.

Através de sua participação no festival, os participantes receberão peças publicitárias, que farão parte da campanha, produzidas pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e do Setor de Comunicação, contendo todas informações necessárias para que o cliente chegue até o empreendimento sem precisar sair de casa.

Leia o edital completo no link:

https://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/diario-oficial-n-3248-26-04-2021-1619472617.pdf

Serviço

O quê: Inscrições para o 2º Festival Gastronômico Delivery de Marataízes.

Quando: de 26 de abril a 03 de maio.

Onde: link para inscrição no release.

Por que: fortalecer empreendedores do ramo de gastronomia e diminuir impactos socioeconômicos, financeiros e comerciais causados pela pandemia da Covid-19.