Paladar

Páscoa recheada Doce Lar

Há 47 anos no mercado de Cachoeiro de Itapemirim, a doceria, que hoje é comandada por Márcia Garioli, conquistou o coração e adoçou a vida das pessoas com seu sabor, amor e muito afeto.

Por: Redação em 22 de março de 2021

Quando pensamos em doces e salgados, a nossa memória afetiva aflora e já lembramos dos bons momentos que vivemos com a nossa família, amigos e com a Doce Lar, é claro. Há 47 anos no mercado de Cachoeiro de Itapemirim, a doceria, que hoje é comandada por Márcia Garioli, conquistou o coração e adoçou a vida das pessoas com seu sabor, amor e muito afeto.

E essa doce história começa com aquele toque de mãe, que torna tudo especial. “Sem muitos recursos, minha mãe, Mercedes, começou a fazer doces e salgados para vender. Tudo começou dentro da casa dela e, depois de 11 anos, a primeira loja física foi aberta. Uma grande realização tanto profissional quanto pessoal para todos da nossa família”, conta a empresária Márcia Garioli.

Localizada no coração de Cachoeiro, a Doce Lar fez questão de preservar o doce gosto da nostalgia e de suas raízes. “Nossas receitas foram aprimoradas, mas sempre mantivemos a mesma base. Não abrimos mão de resgatar na memória dos nossos clientes aquele gosto da infância e dos momentos em que, mesmo sem estarmos presentes fisicamente, fizemos parte com os nossos produtos”, explica a empresária.

Com opções para todos os gostos, a doceria tem um carro-chefe: o moranguinho! O doce mais vendido e amado pelos cachoeirenses é unanimidade entre crianças, jovens e adultos. Além, é claro, de outras opções que também fazem sucesso, como as tortas de ameixa com coco, charlotte, nozes e os bombons. “A nossa caixa com 25 doces também é uma grande aliada dos clientes. Prática e funcional, ela pode ser usada para presentear, decorar uma festa ou até mesmo ser a salva-vidas para quem quer um docinho no fim de semana” afirma Márcia.

 

As encomendas já podem ser feitas e o cardápio está disponível nas redes sociais ou também pode ser solicitado via WhatsApp.

 

 

E se essas opções já eram boas em seus formatos originais, imaginem nos ovos de Páscoa! A Doce Lar trouxe para esse ano os sabores favoritos de seus clientes dentro do famoso e desejado ovo de colher. Além de outras opções de doces, como: barras de chocolates recheadas, ovo do avesso, bolo de chocolate frito e ovos com casca recheada. E, atendendo a pedidos, a doceria inovou e também trouxe ovo de colher diet, para as pessoas que não podem comer açúcar.

Mas não pense que a semana vai ser apenas doce. A doceria preparou um cardápio especial de pratos salgados para a Semana Santa e o almoço de Páscoa. Dentre as opções estão a tradicional torta capixaba, rocambole e quiches. Tudo com aquele gosto de comida caseira e feito pelas mãos de quem entende do assunto.

 

 

“Quando começamos a desenhar a Páscoa deste ano, não imaginávamos que estaríamos no mesmo lugar que há um ano atrás. Sonhamos com uma páscoa linda e que fosse uma experiência completa para o cliente, desde a ida à loja até a entrega do produto. No momento, não podemos receber ninguém na loja, mas nos comprometemos a entregar o nosso tradicional sabor, em nossas lindas embalagens e com o cuidado e zelo de sempre”, explica a empresária.

As encomendas já podem ser feitas e o cardápio está disponível nas redes sociais ou também pode ser solicitado via WhatsApp. “Tanto a entrega dos ovos quanto dos outros pedidos estão sendo feitas por delivery, até terminar a quarentena. Estamos passando por um momento muito difícil, mas temos a certeza de que tudo isso vai passar! Agradecemos aos nossos clientes, que durante todo esse tempo não nos abandonaram e continuam acreditando e confiando em nosso trabalho”, finaliza Márcia Garioli.

 

 

Doce Lar
R. 25 de Março, 426 – Centro,
Cachoeiro de Itapemirim
(28) 3521-1844 / (28) 99939-0790
instagram: @docelaronline