Crônicas

Receita de sucesso

Não sou cozinheira hábil, sigo receitas e quando dão certo gosto de repeti-las. E é esse o objetivo desta republicação naturalmente atualizada.

Por: Marilene Depes em 6 de setembro de 2022

Não sou cozinheira hábil, sigo receitas e quando dão certo gosto de repeti-las. E é esse o objetivo desta republicação naturalmente atualizada.
Muito trabalho, criatividade, estudo, renovação, coragem, empreendedorismo, capacidade – são alguns dos ingredientes para uma receita ter êxito, como a da Revista Leia. Ela entrou no mercado devagar, e assim foi ocupando um espaço hoje consolidado, tanto no formato impresso quanto na plataforma digital.
O que aprecio na Leia? A diversidade dos conteúdos, o enfoque nos temas de cunho social, econômico, turístico, educacional, cultural, administrativo, político, gastronômico, esportivo, fitness, decoração, moda e beleza, entre outros. Os editoriais de moda não ficam a dever das maiores publicações do país, assim como as primorosas coberturas dos eventos. As capas da revista são artisticamente perfeitas. As colunas sociais atingem aos segmentos diversificados da sociedade. O visionário diretor chegou de mansinho e hoje é parceiro dos maiores e mais consistentes setores econômicos da região e é antenado nos lances importantes de Cachoeiro e também dá destaque aos outros municípios.
Parabenizo ao casal Jackson Júnior e Ammanda Castro pelo admirável poder em agregar e formar parcerias. E podemos observar tal fato, concretamente, na própria revista, que cresce em qualidade de editoração, no conjunto das matérias e na efetiva participação nas redes sociais. O sucesso da Leia hoje é fato inegável, a revista faz parte do cardápio de leitura das famílias e se faz presente nos consultórios médicos, salas de advogados, salões de beleza, escritórios, hotéis, academias, casas comerciais, boutiques, restaurantes, padarias, e outros mais. Por algumas vezes precisei de algum número para arquivo e já havia esgotado nas bancas, como surpreendi-me em encontrar a Leia em restaurantes e hotéis das montanhas e cidades praianas.
E a Leia tornou-se a maior promotora de eventos, entre eles a famosa Feijoada e o consagrado Réveillon, em que é possível comprovar a organização primorosa através das parcerias firmadas, e principalmente pelo público que comparece, representado os mais variados segmentos da sociedade. E destaco o sucesso total da Feijoada pós pandemia! A Leia é a revista minha, sua, nossa e os eventos são de todos!