Life Style

Os heróis das academias

Formados em Educação Física, eles possuem todo conhecimento técnico e científico para ministrar e supervisionar treinos específicos de forma individual e elaborada. São criativos e tornam suas aulas motivantes e prazeirosas.

Por: Poly Rabbi em 31 de outubro de 2022

 

“Só mais um, você consegue!”, “Aguenta que está acabando.”

Essas são algumas frases usadas por eles, que incentivam todos seus alunos darem o melhor de si. Quem são eles?! Os heróis das academias: Os Personal trainers.

Formados em Educação Física, eles possuem todo conhecimento técnico e científico para ministrar e supervisionar treinos específicos de forma individual e elaborada. São criativos e tornam suas aulas motivantes, prazeirosas e com resultados positivos que, na maioria das vezes, em curto prazo.

Sempre estamos em busca em adquirir saúde e qualidade de vida, e devido à falta de tempo de muitos por conta do emprego, o personal faz com que o mínimo de tempo disponível seja melhor aproveitado independente do local a ser praticado a aula.

A chance de você executar um exercício errado é quase nula sendo orientado por eles a todo o momento. Lembrando que, toda atividade física deve ser feita de forma correta com disciplina e orientação por profissionais capacitados. Caso contrário, pode acarretar problemas de saúde e ao invés de ajudar acabará trazendo danos, às vezes irreversíveis. Então muita atenção ao contratar seu personal e certifique-se de sua formação.

Quem acha que consegue “roubar” duas repetições com a supervisão de um personal, está completamente enganado. Eles são difíceis e não dão mole para ninguém. Não adianta pedir, gritar ou chorar, eles apenas olham e dizem: “Acabou?! Então faz mais cinco.”

Traçam objetivos junto com seus alunos e essa meta se torna a meta da vida deles. E a cada conquista vibram com a vitória alcançada, porque missão dada é missão cumprida, não é mesmo treinador?!

Porém, os resultados dependem de um todo, associe suas atividades físicas à uma alimentação saudável e acompanhamento médico e nutricional. #ficaadica