“Conheço tuas obras, não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, porque és morno, nem frio nem quente, estou para vomitar-te da minha boca” – Apocalipse cap. 3, vers. 15 e 16.
Tendo em vista o que acabo de narrar decidimos reiniciar de uma forma independente, nos aliamos a um excelente técnico em imagem e som, e partimos para as redes sociais, hoje muito mais acessadas que a própria TV.
Há dias recebi convite para assistir uma live de uma loja, e me encantei com a nova forma on line de vender, tudo acontece rapidamente e com um resultado muito positivo à comerciante.
Como faço ginástica diariamente, num horário frequentado por pessoas que trabalham e se preocupam em manter hábitos saudáveis, chego também a conclusões de ordem prática.
Escrevo no dia em que se comemora o Dia do Amigo, e o tema me é muito prazeroso. Ao longo da vida vamos agregando amigos, e estes naturalmente vão se desagregando pela própria mudança de interesses, de trabalho e de posturas.
Há bastante tempo queria entender essas pessoas e como não sou da área da psicologia sentia dificuldade, até que me deparei com um artigo em que um profissional conseguiu esclarecer-me.
Sempre me intrigou a falta de parceria entre elas, parceria essa que extrapola os limites quando se trata dos homens. A sororidade não é nada além do que a solidariedade umas com as outras, e é comum ser observada nos movimentos feministas.
Sabe uma pessoa boa para gravar fatos e péssima para localiza-los numa linha do tempo? Pois bem, sou eu. Estou pronta para dar uma notícia e não consigo localizar o tempo certo dos acontecimentos que trouxeram os fatos até aqui.